Recordes Parte I (Billboard)


Por algumas semanas o iSONG, mostrará os recordes de músicas e bandas, hoje no primeiro dia (Parte I), será sobre música na Billboard a primeira lista de recordes é:

Canções com maior tempo em primeiro lugar:

16 semanas

Mariah Carey & Boyz II Men - "One Sweet Day" (1995-1996)

14 semanas

Whitney Houston - "I Will Always Love You" (1992-1993)
Boyz II Men - "I'll Make Love to You" (1994)
Los del Río - "Macarena" (Bayside Boys Mix) (1996)
Elton John - "Candle in the Wind 1997" (1997)
Elton John - "Something About the Way You Look Tonight" (1997)
Mariah Carey - "We Belong Together" (2005)
The Black Eyed Peas - "I Gotta Feeling" (2009)

13 semanas

Boyz II Men - "End Of The Road" (1992)
Brandy & Monica - "The Boy Is Mine" "(1998)

12 semanas
Tommy Dorsey - "I'll Never Smile Again" (1994)
Santana & Rob Thomas - "Smooth" (1999)
Eminem - "Lose Yourself" (2002)
Usher featuring Ludacris & Lil'Jon - "Yeah!" (2004)
Black Eyed Peas - "Boom Boom Pow" (2009)

11 semanas

All-4-One - "I Swear" (1994)
Toni Braxton - "Un-Break My Heart (1996)
Puff Daddy featuring Faith Evans & 112 - "I'll Be Missing You" (1997)
Destiny's Child - "Independent Women (2000-2001)

10 semanas

Debby Boone - "You Light Up My Life" (1977)
Olivia Newton-John - "Physical" (1981)
Santana com The Product G&B - "Maria Maria" (2000)
Nelly & Kelly Rowland - "Dilemma" (2002)
Kanye West featuring Jamie Foxx - "Gold Digger" (2005)
Beyoncé - "Irreplaceable" (2007)
Flo Rida featuring T-Pain - "Low" (2008)

Amanhã de noite tem mais recordes da Billboard, e outros no iSONG, então acesse o ISONG amanhã!


Veja Também:

Usher. carreira e sucesso

Usher Raymond IV, conhecido como Usher, o cara da Billboard, falando em Billboard, Usher foi classificado por ela, como artista da década do Hot 100, vendeu mais de 50 milhões de álbuns, também pela Billboard o artista da década 2000, e ganhador de 5 Grammy Awards (é, ele não morreu ainda!), mas quem foi Usher?
Ele é cantor de RnB e Pop, e começou muito cedo, aos 14 anos (era o Justin Bieber dos anos 90), ele foi contratado pela LaFace Records, e em 1994 lançou seu primeiro álbum, com um nome original e diferente, seu álbum se chamava “Usher “, a partir dos lançamentos dos singles nas rádios, Usher virou mania nacional (nos E.U.A), o jovem já no seu primeiro álbum fez dois hits, mais vejam que nesse tempo a concorrência era bem maior, Michael Jackson, 50 cent, Madonna, Britney, Eminem e muitos outros atistas de sucesso, o Usher conseguiu ainda assim fazer muito sucesso.
Três anos depois (1997), Usher gravou seu segundo disco, My Way, que colocou Usher em destaque em todas as paradas Americanas, com os hits: “You Make Me Wanna”, “Nice and Slow” e “My Way”. Assim voltando ao sucesso.
Depois Usher fez vários filmes, e lançou um disco ao vivo, chamado “Live”., e em 2001, fez um álbum diferente (estilo Kanye West!), 8701, fez sucesso, e continuou liderando as paradas Americanas, 8701 foi seu álbum de impulsão ao sucesso, destacando suas músicas que só começam com a letra “U”, seus hits foram: “U Remind Me”, “U Got It Bad”, “U Don’t Have to Call” e “U-turn”, Usher ficou em turnê e fazendo filmes, e voltou em 2004, chegando ao topo de sua carreira com o álbum “Confessions” que teve seu incrível Hit “Yeah” com Lil Jon e Ludacris, a música liderou quase todas as paradas mudiais, só não na Suécia (Suécia, “OMG!”), o álbum teve muito mais Hits de Sucesso como “Confessions”, “Confessions Part II”, “Burn”, “Caught Up”, e uma participação com Alicia Keys, a bem sucedida “My Boo”, talvez o disco que fez Usher o artista da década.
As músicas "Yeah" e "Burn" ficaram respectivamente quase 20 semanas seguidas no top da Billboard!
Três anos depois (2007-2008), Usher voltou com seu álbum “Here I Stand”, o álbum foi fracasso em vendas mais brilhou em hits como “Love In This Club”, que teve até Part II, e outras faixas medianas.
Em 2009, Usher inovou e voltou com tudo com seu álbum Raymond V. Raymond, que veio com vários hits de sucesso, músicas diferentes e batidas futuristas em “OMG”, com o Will.I.Am, “Lil Freak”, com a revelação Nicki Minaj,  Hey Daddy com Plies, e “Guilty” com T.I. O sucesso do álbum foi tanto que Usher lançou um EP (Extended Play), continuação do R V R, e o álbum deluxe que teve o hit “There Goes My Baby”, 1º nas paradas RnB.
Em 2010 que Raymond Vs. Raymond estourou, e com o lançamento do seu primeiro EP, intitulado Versus, Usher fez vários Hits, só esse ano, Versus tem dois Hits: “Dj Got Us Fallin In Love”, com Pitbull que chegou a 5º posição no Hot 100,  “Hot Tottie”, com Jay-Z & Ciara, que não tem seu nome como participação, por conflitos de marketing, também teve várias participações e hits medianos, e agora lançou More do Raymond V Raymond deluxe, a música está fazendo muito sucesso, e é uma música POP, você poderá baixar ela na guia Downloads do ISong.
Usher tem 7 álbuns. 1 EP, 5 DVD’s, 8 filmes e 5 Trilhas sonoras, e atualmente anuciou sua Tour do Raymond V. Raymond, “OMG tour”, com seus hits do álbum e do EP, que recebe o nome do seu hit OMG, finalmente ele poderá vir ao Brasil sua Tour certamente esse ano!
Usher confirmou que lançará álbum em 2010, e se chamará Pleasure P.

Iriamos ver 2 videos de Usher, mas seu canal no YouTube bloqueou a incorporação!
Clique no LINK para ir ao canal dele: Clique aqui!

.

Katy Perry, Copa iSONG

Katy Perry, nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, nascida em 25 de Outubro de 1984 é uma cantora de (Até um ano atrás de Hot N Cold), Pop e Pop Rock., filha de pastores evangélicos, só podia ouvir e cantar música gospel, lançou até um Cd de estúdio, intitulado Katy Hudson (ano de 2001), só com músicas deste estilo.

Em 2004, assinou com Island Def Jam Records, seria seu cedo início ao sucesso, mas o álbum foi cancelado, no mesmo ano rompeu com a produtora, e em 2005 assinou com a Columbia Records e chegou a divulgar o seu álbum junto com a banda The Matrix (nome do próprio álbum), lançaram até videoclipe (da canção “Broken”), mas ela teve outro álbum cancelado, depois dessa ela desistiu da carreira de cantora? (Não!), não ela continuou e em 2006 passou para música gospel, gravando uma música com a banda P.O.D, mas não prosseguiu com o estilo musical.

Katy, começou a fazer sucesso somente em 2007, com o lançamento do seu primeiro extended play (EP), “Ur so Gay” (Urso gay?), em homenagem ao seu Ex, da Banda Tókio Hotel, no mesmo ano ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, “One Of The Boys”, com dois Hits, fazendo sucesso mundialmente (alguém advinha!), Hot N Cold e Kissed a Girl.

Katy já ganhou 12 prêmios e 43 indicações, e sem contar com o seu nome no Guinness Book, por possuir 2 milhões de Downloads com os Hits (Alguém advinha?), Hot N Cold e Kissed a Girl, até que em 2010 ela cansou de cantar essas duas músicas, e resolveu gravar outro álbum, o segundo com Katy Perry, “Teenage Dream” já teve dois Hits lançados, e os dois já chegaram ao topo, por exemplo da Hot 100, foram eles California Gurls e Teenage Dream, e futuramente E.T. (Futuristic Lover), Katy foi acusada de plagio de Tik Tok (Tic Tok, sei lá!) da Kesha (Eu, pelo menos não acho!) e essa ultima música também, mas a Katy ta fazendo muito sucesso e aqui no isong, na final da Copa isong (essa p*r#@ nunca acaba não!), empatando com o Black Eyed Peas, agora só os dois disputando, comecem a votar, vote no seu favorito! (Que óbvio!), realmente você não vai votar no que não é seu favorito!

Quem é, Bruno Mars?

Peter Hernandez (nada a ver!), nasceu em 8 de Outubro de 1985, aos 24 anos Bruno Mars, no auge de sua carreira é Produtor musical, cantor e compositor, conhecido pelas suas participações (e não pelas suas músicas!) em Nothin’ On You do rapper B.o.B (Aparece o sublinhado verde no Word!), e Billionare de Travie McCoy, ele que co-escreveu (Co-escreveu?) o sucesso Right Round do Flo Rida, com a Kesha, e a música tema da Copa do Mundo de 2010, (Não, não foi Waka Waka!) Wavin’ Flag de K’naan.
Esse havaiano, de ascendência filipina e porto-riquenha (Tudo isso!) acabou de lançar seu primeiro Single do seu álbum Lady Killer, Just The Way You Are (Não sei por que, me lembra Eminem!), que altualmente está no Top 5 da Billboard Hot 100, atrás só de Teenage Dream, da Katy Perry, “Love The Way You Lie” do Eminem, e Dynamite, do Taio Cruz (“Taio Cruz”).

Veja o Clipe de Nothing On You, e Billionare (e não Famo$a, não é Cláudia Leite!):




Quem é Nicki Minaj?

Onika Tanya Maraj, conhecida como Nicki Minaj é uma rapper americana, que nasceu dia 8 de Dezembo de 1984 (26 anos).

Nicki tem pouco tempo de carreira, acaba de lançar seu primeiro álbum de estúdio, chamado Pink Friday, que está vendendo muito no iTunes, e já tem vários sucessos.

A artista americana foi descoberta no MySpace por Dirty Money, e acabou assinando com a Young Money Entertainment, e começou trabalhando com Lil Wayne, os dois trabalharam juntos em um número de faixas mixtape, lançando seu primeiro em 2007, em 2008 ela ganhou o prêmio de Artista Feminina do Ano no UMA (Underground Music Awards).

Mais sua carreira está começando mesmo agora, com o lançamento de seu primeiro álbum, Pink Friday, que já teve hit, Your Love, que quase pegou o Top 10 da Billboard Hot 100, Check it Out, com Will.I.Am do Black Eyed Peas, ele que está colaborando com seu novo álbum, já chegou ao Top 40 da Billboard!

"Bedrock" com todos os artistas da gravadora dela, Young Money, estourou nos EUA, sendo uma das músicas mais baixadas deste ano!

Ela também está com várias participações, são elas:

"Letting go (Dutty Love)" com Sean Kingston.

"2012" com Jay Sean (sem comentários!)

"Up Out My Face" (remix) com Mariah Carey

"Knockout" com Lil Wayne

"My Chick Bad" com Ludacris (Vamos dizer que fez sucesso nos EUA!)

"Lil' Freak" com Usher (essa fez, tem até clipe!)


Veja abaixo o clipe de Your Love:



E de Check it Out com Will.i.Am



Veja também:

VMA 2010

Ontem aconteceu a premiação da americana MTV, VMA (Video Music Awards) que premiou os artistas do ano.
os ganhadores foram:

Clipe do Ano: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Clipe Feminino: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Clipe Masculino: "Not Afraid", de Eminem

Artista Revelação: Justin Bieber

Melhor Clipe de Pop: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Clipe de Rock: "Kings and Queens", de 30 Second To Mars

Melhor Clipe de Hip-Hop: "Not Afraid", de Eminem

Melhor Colaboração: "Telephone", de Lady Gaga e Beyoncé

Melhor Clipe Dançante: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Coreografia: "Bad Romance", de Lady Gaga

Vídeo Revelação: "Tighten Up", de The Black Keys

Melhor Clipe com Efeitos Especiais: "Uprising", de Muse

Melhor Direção de Arte: "Dog Days Are Over", de Florence e The Machine

Melhor Edição: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Direção: "Bad Romance". de Lady Gaga

Melhor Cinematografia: "Empire State of Mind", de Jay-Z e Alicia Keys


Só isso (é, só isso)

Top 5 iSONG (desafinadas!)


Ele voltou, depois de um mês sem o Top 5 iSONG ele voltou mostrando as piores desafinadas dos famosos ou sua verdadeira voz (Que lindo!), antes um recado do ministério da saúde:

MS: O ministério da saúde adverte, ver o Top 5, causa danos em sua audição! (Mentira)

Obs.: Muitos Tags aí nos vídeos, não fui eu que botei, agradecimento a galera do Youtube que postou estes vídeos!

Agora, as desafinadas:
5° lugar: Começando com a Avril, que estava triste no dia, e fez isso: (Nossa!)


O quarto lugar vai para a Cristina Aguilera, que em um daqueles seus lindos gritos fez isso:


O terceiro tá começando a melhorar (também vai demorar!), é a verdadeira voz de Miley Cirus, olha:



O segundo vai para o que talvez seja o mais visto, mas não o primeiro!
Vai para Rihanna que cantando Mariah Carey fez isso (A pior foi no final!)


Agora é o pior o primeiro (Oferecimento Banda Restart), vamos ouvir como é a linda voz de Enrique Iglesias sem o Playback, olha só:




Gostaram (comentem!) [não!], então veja o primeiro Top 5, as quedas ao vivo e outras do iSONG!

Top 5 passado (Quedas ao vivo!)
Top 10 iSONG
Clipe destaque!
Twitter iSONG (@isong_c)

One In A Million - Novo clipe do Ne-yo

Vazou hoje o novo clipe do Ne-Yo com parceria de Jay Sean, a música nem chegou a ser lançada, aliás nem o albúm novo (Libra Scale)do Ne-yo foi lançado, significa que ele vai flopar muito e não vai fazer sucesso suas músicas, mas vale a pena ver o clipe, ele levando fora toda hora, com aquele seu típico visual (Mesmo?), abusando dos movimentos coreográficos!
Veja abaixo:

"Política" e Música (Que é que tem a ver?)

O que é que tem a ver política com música, tem nada!
Mas (raramente) vendo o horário político, a propaganda da Dilma, eu vi aquela propaganda e me deu uma idéia (De acordo com a nova ortografia ideia não tem acento!), o programa vinha umas imagens, ele veio primeiro, ela veio depois, no final, aparece uma foto do Lula (ele veio primeiro) e depois aparece uma foto da Dilma (Ela veio depois), mas o que é que isso tem a ver com música?
Nada, mas fiz aqui umas fotos sobre esse tema:

Ele veio primeiro:

Ela veio depois:


Ele veio Primeiro:

Ele veio depois:

Eles vieram primeiro:

Eles vieram depois:
Não, não botei a imagem errada, na verdade eles(as) vieram depois:

é, ela veio primeiro:

Ela veio depois:


E por último, ele veio primeiro:

Ele veio depois:

Está bem aí, para Dilma, tem tudo a ver com política , depois tem mais, eu tentei procurar o vídeo da propaganda mas não consegui!
(Espero que tenham entendido!)

Novo clipe do B.o.B (Magic Feat. Rives Cuomo)


Vazou hoje o novo clipe do B.o.B, rapper no começo de carreira, o clipe de Magic, do seu primeiro albúm.
O clipe tem a participação de Rives Cuomo do Weezer, é uma música bem Pop e original, não é muito boa, nem o clipe, mas é bom (é sério!).

Tags: