2010 [Ano de revelações!]

Siga o @iSong_c Twitter e fique por dentro das novidades!
Justin & Drake

Esse ano foi um ano diferente para o mundo da música, deixaram os velhos bons artistas de lado, e partiram para o novo, começando com a sensação Justin Bieber, que estreou seu álbum 'My World 2.0' com 5 hits logo, não foi grande sucesso entre todos, mas muitas adolescentes, principalmente do sexo feminino curtem muito.
Outro que começou o ano com sorte foi Drake, rapper que vendeu quase meio milhão com seu álbum 'Thank Me Later', e várias músicas boas como 'Over', 'Forever', 'Miss Me', e o seu maior hit 'Find Your Love', alem de muitos outros sucessos.
Tem também o Bruno Mars que começou muito divulgado por outros artistas, em músicas de grande sucesso como: Nothin' On You com o B.o.B, Billionare com Travie McCoy, que fizeram grande sucesso.
Logo depois veio 'Just The Way You Are' que desbancou o legendário Eminem, e 'Granade' que vem deixando grandes artistas para trás.
Não podemos nos esquecer de Nicki Minaj, que roubou a cena no Hip Hop, muito elogiada por rappers conceituados como 50cent, e criticada por fãs de Hip Hop, mas não temeu e hoje faz grande sucesso!
Muito bom essas novidades, mas a pergunta é... todos esses artistas de grande sucesso logo no começo da carreira irão conseguir se manter nos fones de ouvido desse Mp4 que é quem vive da música (que poético!)
O que vocês acham dessas revelações?

Veja Também:
Siga-nos no twitter: (@isong_c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog