Katy Perry, Copa iSONG

Siga o @iSong_c Twitter e fique por dentro das novidades!
Katy Perry, nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, nascida em 25 de Outubro de 1984 é uma cantora de (Até um ano atrás de Hot N Cold), Pop e Pop Rock., filha de pastores evangélicos, só podia ouvir e cantar música gospel, lançou até um Cd de estúdio, intitulado Katy Hudson (ano de 2001), só com músicas deste estilo.

Em 2004, assinou com Island Def Jam Records, seria seu cedo início ao sucesso, mas o álbum foi cancelado, no mesmo ano rompeu com a produtora, e em 2005 assinou com a Columbia Records e chegou a divulgar o seu álbum junto com a banda The Matrix (nome do próprio álbum), lançaram até videoclipe (da canção “Broken”), mas ela teve outro álbum cancelado, depois dessa ela desistiu da carreira de cantora? (Não!), não ela continuou e em 2006 passou para música gospel, gravando uma música com a banda P.O.D, mas não prosseguiu com o estilo musical.

Katy, começou a fazer sucesso somente em 2007, com o lançamento do seu primeiro extended play (EP), “Ur so Gay” (Urso gay?), em homenagem ao seu Ex, da Banda Tókio Hotel, no mesmo ano ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, “One Of The Boys”, com dois Hits, fazendo sucesso mundialmente (alguém advinha!), Hot N Cold e Kissed a Girl.

Katy já ganhou 12 prêmios e 43 indicações, e sem contar com o seu nome no Guinness Book, por possuir 2 milhões de Downloads com os Hits (Alguém advinha?), Hot N Cold e Kissed a Girl, até que em 2010 ela cansou de cantar essas duas músicas, e resolveu gravar outro álbum, o segundo com Katy Perry, “Teenage Dream” já teve dois Hits lançados, e os dois já chegaram ao topo, por exemplo da Hot 100, foram eles California Gurls e Teenage Dream, e futuramente E.T. (Futuristic Lover), Katy foi acusada de plagio de Tik Tok (Tic Tok, sei lá!) da Kesha (Eu, pelo menos não acho!) e essa ultima música também, mas a Katy ta fazendo muito sucesso e aqui no isong, na final da Copa isong (essa p*r#@ nunca acaba não!), empatando com o Black Eyed Peas, agora só os dois disputando, comecem a votar, vote no seu favorito! (Que óbvio!), realmente você não vai votar no que não é seu favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário