Usher. carreira e sucesso

Siga o @iSong_c Twitter e fique por dentro das novidades!
Usher Raymond IV, conhecido como Usher, o cara da Billboard, falando em Billboard, Usher foi classificado por ela, como artista da década do Hot 100, vendeu mais de 50 milhões de álbuns, também pela Billboard o artista da década 2000, e ganhador de 5 Grammy Awards (é, ele não morreu ainda!), mas quem foi Usher?
Ele é cantor de RnB e Pop, e começou muito cedo, aos 14 anos (era o Justin Bieber dos anos 90), ele foi contratado pela LaFace Records, e em 1994 lançou seu primeiro álbum, com um nome original e diferente, seu álbum se chamava “Usher “, a partir dos lançamentos dos singles nas rádios, Usher virou mania nacional (nos E.U.A), o jovem já no seu primeiro álbum fez dois hits, mais vejam que nesse tempo a concorrência era bem maior, Michael Jackson, 50 cent, Madonna, Britney, Eminem e muitos outros atistas de sucesso, o Usher conseguiu ainda assim fazer muito sucesso.
Três anos depois (1997), Usher gravou seu segundo disco, My Way, que colocou Usher em destaque em todas as paradas Americanas, com os hits: “You Make Me Wanna”, “Nice and Slow” e “My Way”. Assim voltando ao sucesso.
Depois Usher fez vários filmes, e lançou um disco ao vivo, chamado “Live”., e em 2001, fez um álbum diferente (estilo Kanye West!), 8701, fez sucesso, e continuou liderando as paradas Americanas, 8701 foi seu álbum de impulsão ao sucesso, destacando suas músicas que só começam com a letra “U”, seus hits foram: “U Remind Me”, “U Got It Bad”, “U Don’t Have to Call” e “U-turn”, Usher ficou em turnê e fazendo filmes, e voltou em 2004, chegando ao topo de sua carreira com o álbum “Confessions” que teve seu incrível Hit “Yeah” com Lil Jon e Ludacris, a música liderou quase todas as paradas mudiais, só não na Suécia (Suécia, “OMG!”), o álbum teve muito mais Hits de Sucesso como “Confessions”, “Confessions Part II”, “Burn”, “Caught Up”, e uma participação com Alicia Keys, a bem sucedida “My Boo”, talvez o disco que fez Usher o artista da década.
As músicas "Yeah" e "Burn" ficaram respectivamente quase 20 semanas seguidas no top da Billboard!
Três anos depois (2007-2008), Usher voltou com seu álbum “Here I Stand”, o álbum foi fracasso em vendas mais brilhou em hits como “Love In This Club”, que teve até Part II, e outras faixas medianas.
Em 2009, Usher inovou e voltou com tudo com seu álbum Raymond V. Raymond, que veio com vários hits de sucesso, músicas diferentes e batidas futuristas em “OMG”, com o Will.I.Am, “Lil Freak”, com a revelação Nicki Minaj,  Hey Daddy com Plies, e “Guilty” com T.I. O sucesso do álbum foi tanto que Usher lançou um EP (Extended Play), continuação do R V R, e o álbum deluxe que teve o hit “There Goes My Baby”, 1º nas paradas RnB.
Em 2010 que Raymond Vs. Raymond estourou, e com o lançamento do seu primeiro EP, intitulado Versus, Usher fez vários Hits, só esse ano, Versus tem dois Hits: “Dj Got Us Fallin In Love”, com Pitbull que chegou a 5º posição no Hot 100,  “Hot Tottie”, com Jay-Z & Ciara, que não tem seu nome como participação, por conflitos de marketing, também teve várias participações e hits medianos, e agora lançou More do Raymond V Raymond deluxe, a música está fazendo muito sucesso, e é uma música POP, você poderá baixar ela na guia Downloads do ISong.
Usher tem 7 álbuns. 1 EP, 5 DVD’s, 8 filmes e 5 Trilhas sonoras, e atualmente anuciou sua Tour do Raymond V. Raymond, “OMG tour”, com seus hits do álbum e do EP, que recebe o nome do seu hit OMG, finalmente ele poderá vir ao Brasil sua Tour certamente esse ano!
Usher confirmou que lançará álbum em 2010, e se chamará Pleasure P.

Iriamos ver 2 videos de Usher, mas seu canal no YouTube bloqueou a incorporação!
Clique no LINK para ir ao canal dele: Clique aqui!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário