Os dez maiores Hits do ano!

Siga o @iSong_c Twitter e fique por dentro das novidades!
Final de ano, várias listas, ranks, os melhores do ano, o iSong não ficou por fora das listas...
Aqui vem a primeira, os dez maiores Hits de 2010.
Vamos para as 10 melhores:

  • OMG - Usher & Will.I.Am.
Música lançado no verão, que marcou a volta do consagrado cantor de R&B Usher, estreiou logo no Top 10 do Hot 100, e logo conseguiu o primeiro lugar, não só nessa parada, mais em vários charts de vários países, a música foi escrita e feita por Will.I.Am, que também canta na música.
Ficou 4 semanas consecutivas em primeiro, e ainda hoje está no principal chart do mundo, o Hot 100 da revista Billboard!
A música está em primeiro pois foi sensação nas rádios de todo o Brasil, de todo mundo, e grudou na cabeça de várias pessoas com o seu refrão diferente e batidas pesadas a um tom de voz futurisco e ao mesmo tempo calmo.


  • Dynamite - Taio Cruz

O Segundo lugar vai para o Taio Cruz, no seu segundo álbum conseguiu fazer dois Hits, e um deles é Dynamite, que conseguiu manter o que Break Your Heart consegui, estreiar em primeiro (Break Your Heart!) e dominar as paradas mundiais.
O máximo que Dynamite conseguiu foi um segundo no Hot 100, e primeiro no Digital Songs, o diferencial da música é o R&B misturado com o Pop-Eletro com uma porção de Brasil no meio de tudo isso.
A música ainda hoje é sucesso, e parece ser incansável, assim como foi I Gotta Feeling ano passado.




  • California Gurls - Katy Perry

Teenage Dream foi até agora o álbum de maior sucesso de Katy Perry, alavancado pelo Hit California Gurls com Snoop Dogg, conseguiu fazer com que Katy Perry entrasse no gosto dos americanos principalmente, e de todo o mundo, a música é sucesso entre TEENS, e meninas TEENS, muito grudenta e comparada a Tik Tok de Kesha, e Fergalicious da Fergie, a música estourou, e nas paradas conseguiu primeiro lugar em quase todas, a música já flopou e agora descansa em paz nos fones de ouvido dos fãs de Katy Perry.
Lançada logo após OMG, tirou logo a farra do Usher, e dominou as rádios.



  • Nothin' On You - B.o.B & Bruno Mars 
 
O quarto vai para Nothin On You do álbum de estreia do rapper B.o.B, a música brilhou no começo do ano e, é sucesso em baladas e nas rádios, a música também alanvancou o cantor Bruno Mars, que não perdeu a chance, e hoje é sucesso mundial.
Esse R&B com Rap virou sucesso e tem um vídeo muito criativo, para quem quiser ver o vídeo, é só clicar no LINK do final da postagem (Quem é Bruno Mars?)






  • Not Afraid - Eminem
 
 A quinta vai para Not Afraid do Eminem, do seu álbum Recovery, a música estreiou em primeiro e foi sucesso em vendas assim como o disco, ganhou o prêmio da VMA de melhor música masculina, e como sempre o Eminem ganhou vários prêmios!









  • Billionare - Travie McCoy & Bruno Mars
 
 O Sexto vai para Billionare, que se destacou no Brasil, teve até versão brasileira, vendeu demais no iTunes e no Amazon, e é aquela música de verão com letra sem sentido mais que é muito boa!










  •  I'mma Be - Black Eyed Peas

 I'mma Be do Black Eyed Peas vai ficar em sétimo, a música ficou em primeiro por uma semana na Billboard Hot 100, outro recorde de vendas da banda, música de celular, downloads, ainda mias com um vídeo incrível que foi misturado a outra música, Rock That Body, a música é bem diferente, não tem refrão, mais fica repetindo "Imma Be" toda hora, se torna fácil de aprender a letra e muito grudenta também!







  • Dj Got Us Fallin In Love - Usher & Pitbull

 O oitavo lugar vai para Usher de novo, dominando o Top 10 o Usher, este ano ele conseguiu tudo de bom, mais esse não é do Raymond V Raymond, Dj Got Us Fallin In Love e do EP Versus, uma continuação do álbum RvR, EP também não é ejaculação precoce (é Extended Play).
A música tem a participação do rapper Pitbull, e é bem dance.
A música nunca liderou a Billboard mais já chegou ao quinto lugar, ainda hoje é lembrada pela peformance na VMA, premiação da MTV, foi uma das melhores peformances!





  • Club Can't Handle Me - Flo Rida & David Guetta

 O penúltimo da lista é o Flo Rida com a música Club Can't Handle Me, que tem a participação de um dos melhores Djs do mundo, o David Guetta que já criou músicas nunca esquecidas, a música tem sua batida inconfundível como nas músicas I Gotta Feeling, Gettin Over You, Memories e Sexy Bicht, mais os versos rápidos de Flo Rida, e uma leve participação de Nicole do Pussycat Dolls.







  • Stereo Love - Edward Maya & Vika Jigulina

 Esta música virou mania nas rádios e Hit brasileiro da Jovem Pan, não fez muito sucesso nos EUA, mais foi lançada á um mês atrás e está se destacando, pode ser o próximo Hit de verão, a música do Dj Edward Maya tem a participação de... Vika Jigulina (Lindo nome!), e é a música da noite...







Essa foi a lista do iSong com os 10 maiores Hits deste ano, você acha que tem outra música que deveria estar no nosso Top 10? Não concorda com alguma música da lista?
Deixe o seu comentário dizendo qual deveria entra, e qual deveria sair!


Siga-nos no Twitter: (@isong_c)

Compartilhe esta postagem em todas as redes sociais:


.

      4 comentários:

      1. Kd Lady Gaga,Bad Romance não apenas o maior hit de 2010, mas de toda história da humanidade...sua lista ta otima mas faltou Bad Romance!!!!!

        ResponderExcluir
      2. Realmente Bad Romance deveria estar mesmo na lista, descuido meu, mas não vejo essa música como o maior Hit da história da humanidade! :)
        Obrigado pelo comentário! :)

        ResponderExcluir
      3. Bad Romance é só moda passageira (assim como Lady Gaga). Jamais merecia estar em um Top 10.
        e lista está ótima!

        ResponderExcluir

      Arquivo do blog