iTunes Chart 50 - via ISong, conheça o iTunes

Siga o @iSong_c Twitter e fique por dentro das novidades!

Aqui no ISong nós temos o iTunes Chart 50, uma ramificação do iTunes Top 120 Songs, no caso temos o rank das 50 músicas mais baixadas pelo iTunes no momento, para quem não sabe o que é o iTunes...

O iTunes é um Site de venda de músicas na forma digital, que você compra a música através de downloads legalizados, uma música custa em torno de 0,99 U$ e em certas epócas do ano pode chegar à 2,99.
Para baixar a música você precisa ter instalado em seu computador o iTunes Player, que faz a transferência da música, outro site famoso de venda legalizada de músicas é o Amazon.
O iTunes Player é um produto da Apple, mesma empresa do iPhone, iPad, e do MAC.


Afinal, o que tem haver esses downloads com o que faz a música fazer sucesso?

Simples, o iTunes faz um Top das músicas mais baixadas, que conta para uma música chegar a algum Chart famoso, como Billboard e UWC.
Mas para uma música ser sucesso mundial, tem que fazer sucesso nos EUA, além de ser a maior potencia mundial, influencia vários outros países.
Então, nada melhor do que nosso Top 50 do iTunes ser o dos EUA, o mais importante de todos.
Abaixo do logo do ISong tem um banner, que clicando você verá o Top 50 do iTunes, as 50 músicas mais baixadas do momento, o nosso Rank agora será atualizado todo dia.

Você pode clicar aqui para ver o Top 50 atualizado no ISong

→ A música mais baixada da história é I Gotta Feeling do Black Eyed Peas, que atualmente continua no Top 100 do site desde o começo de 2009, quando foi lançada!
→ A música que atualmente lidera o Chart é F**kin' Perfect da P!nk

Lembrando que para baixar você precisa ter o Player do iTunes instalado em seu PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog