Novo álbum do U2 terá som eletro e David Guetta

Siga o @iSong_c Twitter e fique por dentro das novidades!

U2 decidiu inovar e chamar David Guetta, Will.I.Am e fazer um álbum bem diferente que não dá nem pra imaginar!
Só pra lembrar, David Guetta é um dos melhores Djs do mundo e Will é o líder do Black Eyed Peas, que já fez parceria com U2.



Veja trecho da entrevista da MTV americana com David Guetta:

"Fizemos a reunião com Bono e eu me senti muito empolgado, realmente honrado, porque ele me convidou para produzir algumas faixas do novo álbum do U2", Guetta falando sobre o álbum.

Quando questionado sobre como pretende combinar seu estilo eletrônico, influenciado pelo R&B e hip hop, ao rock pop do U2, Guetta se mostrou à altura do desafio.

"Isso já está feito. Já comecei com algumas ideias. [...] Estou a cada vez mais aberto a diferentes estilos musicais e música totalmente eletrônica ainda é meu trabalho principal, mas eu simplesmente amo música. Se for bom, não importa o estilo. Depois dessas colaborações com tantos artistas urbanos, achei que seria um verdadeiro desafio seguir outra direção", declarou.

O novo álbum do U2, que ainda não tem previsão de lançamento, também terá colaboração dos produtores Danger Mouse (Gnarls Barkley, Gorillaz), RedOne, responsável pelo som de Lady Gaga, e Will.i.am, do Black Eyed Peas.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog