Novo álbum de Usher para 2011

Siga o @iSong_c Twitter e fique por dentro das novidades!
Usher Raymond IV está no seu auge, com Hits e a turnê mais lucrativa do momento, o artista da década 00 eleito pela Billboard anda preparando outro álbum que tem vários produtores de sucesso, um desses é Rico Love que trabalha com Usher há muito tempo, Rico em entrevista a YRB magazine confirmou o álbum de Usher e acrescentou outros artistas como Nelly e Kelly Rowland.
O álbum ainda não tem título e está sendo feito em plena OMG Tour, como dito anteriomente, a mais lucrativa do momento.
Veja um trecho da entrevista onde Rico fala sobre Usher e outros álbuns:




YRB: Eu tenho certeza que você está trabalhando com um monte de artistas. Onde é que vamos ver seu nome aparecer nos créditos em 2011?

Rico: Em todos os lugares. Trabalhei em alguns álbum lançados em dezembro, como Last Train To Paris do Diddy-Dirty Money, Best Night of My Life do Jamie Foxx e No Boys Allowed da Keri Hilson ... Em 2011 teremos Mario, Pleasure P, outro álbum de Usher, estréia da Division One, lançamento do álbum do Young Chris... Também estou tentando realizar o álbum da Cherlise neste novo ano. Sem mencionar o álbum de Kelly Rowland e outro álbum de Nelly .. Estou sempre ocupado e trabalhando em tudo.

YRB: Outros álbuns de Usher e Nelly?

Rico: Eu acabei de começar a trabalhar em gravações para Usher e Nelly, então nós ainda não fomos ao estúdio e pensamos em algo. Estive trabalhando em algumas músicas, até já toquei algumas para Usher e ele amou. Eu só não quero parar. Quero seguir em frente e continuar a manter o ritmo. Outras milhares de 'crianças' estão lutando pelo meu lugar, então eu não posso parar.

YRB: Que tipo de material que você preparando para Usher?

Rico: Eu apenas sinto que Usher tem um som clássico e uma música que não envelhece ... Não importa se sua música saiu este ano ou há 10 anos atrás. Isso vemos em "U Got It Bad". Mesma coisa com "You Make Me Wanna". Eu só quero ter a certeza de que poderemos manter esse som clássico. Alguns artistas como Usher, Nelly e Diddy têm esse som. Você tem que cumpri-lo.



Atualização:
Usher em recente entrevista disse que vai revolucionar a música!
Será POP ou RnB? Essa é a grande pergunta!


Postagens Parecidas:
.

18 comentários:

  1. quando vc vem pro brasil ??

    ResponderExcluir
  2. o Usher havia dito que viria ao Brasil na OMG Tour, mas esse álbum deverá ser lançado no meio do ano, e acho que ele não virá, novamente!

    ResponderExcluir
  3. mas depois que ele fazer o album,ele deveria vi?

    ResponderExcluir
  4. Vou corrigir meu erro, o álbum ainda não tem nome!
    A OMG Tour já começou, e até agora ele não falou nada de Brasil!
    Seria muito bom se ele viesse ao Brasil!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Eu curto os classicos do Usher a mais de 5 anos, na minha opnião não existe ainda R&B melhor. Tenho certeza que ele no Brasil seria sucesso absoluto. Serei o Nº 1 no primeiro lugar quando isso acontecer. Parabens Usher levando nosso som aos quatro cantos do mundo !!!

    ResponderExcluir
  6. Está tendo uma campanha no Twitter e nas outras redes sociais para traze-lo ao Brasil, quem estiver interessado em ajudar, é só participar de nossa comunidade no Orkut, que nos iremos fazer um tópico informando...
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. eu amo de paixao esse cara usher vc é unico para mim I love you forever,vc me traz inspiraçao,vc é o melhor...quero ver usher no brasil é questao de honra por favor ele é tudo de bom maravilhoso sou super mega big fa dele amuh ele e suas musicas!!!

    ResponderExcluir
  8. @Valéria você pode conferir as datas dos próximos shows dele no site usherbrasil.in que está nos nossos parceiros!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  9. ow cara sou seu fan to loco pra v esse novo albun

    ResponderExcluir
  10. Amo as músicas do Usher, ele ´pe o melhor cantor de R&B da atualidade, e de todos os tempos, quero muito que el venha ao Brasil, tínhamos que fazer uma campanha para ele vir ao Brasil!!!!

    Bjokssss

    ResponderExcluir
  11. Eu sou super fã dele Usher minha expiração ♥

    ResponderExcluir
  12. usher eu quero uma musica que voce começa dentro de um carro com uma moça não cei se e sua mesmo meu colega falo que e,eu não cei o nome dela me ajuda

    ResponderExcluir
  13. vc e lindo e dança muito bem me ensina adoro...

    ResponderExcluir
  14. Ai o Usher é muito lindoh

    ResponderExcluir
  15. UUUUUUUSHUEER ! eeeu tee amoo u.u

    ResponderExcluir
  16. ei VCS TAO E VIAJANDO NA MaIoNeSe!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog